terça-feira, 11 de março de 2008

CAMPANHA QUE PAPELÃO!

A prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BH TRANS (ultimamente responsável pelas multas de trânsito em Belo Horizonte / MG), estão com a campanha "Que Papelão" que tem como objetivo alertar a população sobre os riscos de beber e dirigir, além da consciência de dirigir com atenção ao volante, não falar ao celular ao dirigir, não estacionar em locais proibidos entre outros, que por sinal é bastante educativa.
Interessante que hoje fui ao banco Bradesco fazer um depósito no caixa eletrônico e encontrei um adesivo pregado no mesmo com a seguinte frase:

"Que papelão: político roubar da nação""Que papelão: político polui mais que sacola de plástico"

Na hora achei hilário, porém faz sentido e muito.
Representantes do povo, quando a missão é grande implica em grande responsabilidade.

Pense nisso! Até o próximo post...

Pensamentos

"Conhece a ti mesmo." Sócrates --"A linguagem é a morada do Ser." Heráclito -- "O homem é a medida de todas as coisas." Protágoras -- " Penso, logo existo. " René Descartes -- " O Mundo é minha representação sobre ele. " Artur Schopenhauer -- " Ai ai, o tempo dos pensadores parece ter passado! " Soren Kierkaard -- "Sobre aquilo que não pode ser dito deve se calar.” Ludwig Wittgenstein -- "O Ser é um horizonte de possibilidades." Martin Heidegger -- "A essência precede a existência." Jean Paul Sartre -- " A esperança floresce senão sobre o solo do desespero. " Gabriel Marcel "A razão e a sabedori falam. O Erro e a ignorância gritam." Sto. Agostinho "A melhor lição é o exemplo." Sto. Agostinho