segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

RETRO: OS MELHORES MOMENTOS DE 2007

Minha mulher e meu filho: Família Vasconcelos

Esse é o professor de Matemática Marco Aurélio, ou melhor, "Coréi", "Macaco Auréio",(http://boatematica.blogspot.com/), grande amigo meu, dando uma palhinha para a galera no início do 2o. semestre de 2007.

RB_band (banda formada com professores e alunos do Colégio Rui Barbosa) com o PACHECÃO - o professor de Física mais famoso do Brasil, estávamos dando boas vindas aos alunos do Colégio Rui Barbosa


Sou violinista nas horas vagas, eis uma foto urbana, rs.


Esta é a banda Rokázz, o som é rock. Sou violinista do rOKázz.

Encarte do CD do rOKázz, sucesso com a música "Rastros", vale a pena conferir no site: http://www.rokazz.com.br/

Show acústico no "La Cancha Sports Bar" em BH.

Rokázz na TV Horizontes, falando da vida pessoal, mostrando as composições e sorteando convites aos shows e brindes.

Vídeo clipe do Rokázz - música "Esperar", gravado na Serraria Souza Pinto - Belo Horizonte, Minas Gerais

Alunos do 3o. Ano do Colégio Rui Barbosa: Pablo e Laelso me chamando para malhar

Natal 2007 com a família da minha esposa, eu de "Santa Claus" com meu filho Rodrigo no meu colo

Pensamentos

"Conhece a ti mesmo." Sócrates --"A linguagem é a morada do Ser." Heráclito -- "O homem é a medida de todas as coisas." Protágoras -- " Penso, logo existo. " René Descartes -- " O Mundo é minha representação sobre ele. " Artur Schopenhauer -- " Ai ai, o tempo dos pensadores parece ter passado! " Soren Kierkaard -- "Sobre aquilo que não pode ser dito deve se calar.” Ludwig Wittgenstein -- "O Ser é um horizonte de possibilidades." Martin Heidegger -- "A essência precede a existência." Jean Paul Sartre -- " A esperança floresce senão sobre o solo do desespero. " Gabriel Marcel "A razão e a sabedori falam. O Erro e a ignorância gritam." Sto. Agostinho "A melhor lição é o exemplo." Sto. Agostinho